|
Barulho nos freios
|
|
15/02/2016, 07:54
(Resposta editada pela última vez em: 15/02/2016 07:55 por rlrenz.)
|
|||
|
|||
RE: Barulho nos freios
(13/02/2016 14:13)TDA-TSI Escreveu: O meu TSI tbm faz o barulho do segundo item. Não chega a me incomodar muito, já que outros carros que tive tbm faziam. A diferença é que os outros carros eram usados e o up é meu primeiro zero km, portanto pensei que essas coisinhas fossem demorar mais para aparecer (carro com 3 meses e 1.100 km rodados). Mas acho meio normal pois sempre freio com suavidade e nos outros carros meus tbm fazia. (13/02/2016 16:14)Magnobh Escreveu: O meu tem sim um barulho ao freiar. Quando estou a 40 km/h pra parar no semaforo, escuto um barulho, parece disco empenado ou algo assim. Lembra tbem pastilhas no fim da vida util... O carro esta com 5 mil km. Começou com 800 km. Pensei que era assentamento mas ja deu tempo né... Vamos reclamar no 0800 e levar na ccs galera. Se deixar passar muito tempo e km a vw vai falar que é esgaste natural... F... Não é possÃvel que um carro novo faça esse barulho. E o barulho é simples de resolver: Basta a VW abrir a mão e colocar um kit novo de discos e pastilhas. No mÃnimo eles fabricaram um lote de UP's com um lote de discos empenados e/ou pastilhas defeituosas. Em minha opinião é inadmissÃvel um carro 2016, custando R$ 45.000,00, fazer esse barulho de carro velho. Meu carro fechou 6.000kms rodados e o barulho está presente desde os 2.000kms. A minha 1ª revisão está chegando e a lista de itens está prontinha. Nem que o carro fique uma semana lá, mas quero ele sem barulhos. Vou entrar com o 0800 também. Aconselho a todos que tiverem problemas a fazerem o mesmo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-