|
Suspensão estranha ao passar por ruas com ondulações
|
|
07/02/2016, 06:55
|
|||
|
|||
RE: Suspensão estranha ao passar por ruas com ondulações
(12/10/2014 15:12)FiveStar Escreveu: Notaram também que ao ligar o carro e mexer a direção de leve para algum dos lados da tipo um estalo no momento inicial do movimento, é meio chato um carro novo com tantos barulhos, negócio é acompanhar e qualquer coisa reclamar. Verdade, com uma semana de comprado voltei na CSS para reclamar sobre isso, os mecanicos olharam olharam, daà foram em outro zero km ainda por vender e observaram os mesmos estalos e disseram ser normal, mas ainda não consegui me acostumar com esse normal, realmente parece ter algo quebrado não é ? Abs |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

