|
UP! Move TSI - Gabriel
|
|
03/02/2016, 13:45
|
|||
|
|||
|
RE: UP! Move TSI - Gabriel
Eai Galera!
Estou fazendo um Som sensacional no meu carro! Fui na loja Pro Audio em SBC! Estou colocando um dvd 2 din pioneer Avic F960 + Jl audio! O trabalho está ficando perfeito! Totalmente artesanal e com o acabamento perfeito. Em relação aos botões do ar condicionado, eles foram deslocados para o console.. Seguem abaixo as fotos!! http://imgur.com/CcrLL3c http://imgur.com/DrzQwxB http://imgur.com/XKQGMQ2 http://imgur.com/34ljbX9 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
UP! Move TSI - Gabriel - gh.falchi - 23/01/2016, 11:14
RE: UP! Move TSI - Gabriel - diegorji - 23/01/2016, 11:25
RE: UP! Move TSI - Gabriel - Carlos Ipatinga - 23/01/2016, 13:28
RE: UP! Move TSI - Gabriel - thiago_tsi - 23/01/2016, 19:39
RE: UP! Move TSI - Gabriel - Uaran - 23/01/2016, 20:27
RE: UP! Move TSI - Gabriel - gh.falchi - 23/01/2016, 23:30
RE: UP! Move TSI - Gabriel - Carlos Ipatinga - 25/01/2016, 21:11
RE: UP! Move TSI - Gabriel - lourotsi - 24/01/2016, 20:19
RE: UP! Move TSI - Gabriel - RodrigoTsi - 24/01/2016, 22:36
RE: UP! Move TSI - Gabriel - gh.falchi - 03/02/2016 13:45
RE: UP! Move TSI - Gabriel - thiago_tsi - 03/02/2016, 22:00
RE: UP! Move TSI - Gabriel - RodrigoTsi - 04/02/2016, 06:38
RE: UP! Move TSI - Gabriel - Bolson - 04/02/2016, 20:21
RE: UP! Move TSI - Gabriel - Bcrespi - 24/03/2016, 19:15
RE: UP! Move TSI - Gabriel - olavocarrano - 24/03/2016, 19:28
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

