|
Vazamento de água no porta-malas
|
|
02/02/2016, 12:41
|
|||
|
|||
RE: Vazamento de água no porta-malas
(01/02/2016 17:22)rafaelmatsuda Escreveu: Que sacanagem, eu acabei de voltar da concessionária Viggo Motors (Onde comprei o meu UP!), passei lá hoje sem agendar horário apenas para conversar com algum consultor técnico, o pessoal me atendeu muito bem e me levou até a oficina para conversar diretamente qual um funcionário da parte de tapeçaria. Olha pela lanterna eu acho que não é, pelo menos no meu caso, pois como eu disse, parado na chuva por exemplo nao entra agua, mesmo no diluvio. Sobre a agua subindo pelo chicote do lado esquerdo, chicote esse do sensor de estacionamento. No meu entrava por lá também. Na segunda vez que eu levei na CSS eles calafetaram la e aparentemente por la nao está entrando mais. Realmente, no meu caso pelo menos, acho que vao ter que calafetar muito mais! Eu já to desanimado mesmo com o carro.... Pensei até em vender. Entao disse que podem calafetar tudo! Se resolver pra min ta bom.... Mas concordo com vc que é duro ter que passar massa pra resolver problema de projeto.... Mas aqui é Brasil ne.... O que o rapaz te disse é basicamente a mesma coisa que foi dito pra min. Quando tiver novidades sobre o meu carro que ainda está na CSS (Desde quinta dia 28/01) eu posto aqui. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-