|
adesivo up clube
|
|
01/02/2016, 21:20
|
|||
|
|||
|
RE: adesivo up clube
Belas sugestões!! Eu não manjo nada de desenho hehehe. Mas uma ideia seria algo como apenas o contorno do carro e escrito UP! Clube na parte inferior.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


- 

