|
Vazamento de água no porta-malas
|
|
01/02/2016, 17:22
|
|||
|
|||
RE: Vazamento de água no porta-malas
(01/02/2016 13:30)lordbader Escreveu: O Meu so entrou agua com o carro andando na chuva. Parado nunca consegui fazer entrar... Que sacanagem, eu acabei de voltar da concessionária Viggo Motors (Onde comprei o meu UP!), passei lá hoje sem agendar horário apenas para conversar com algum consultor técnico, o pessoal me atendeu muito bem e me levou até a oficina para conversar diretamente qual um funcionário da parte de tapeçaria. Esse rapaz me informou que já pegou alguns UPs que entram água no porta-malas através da lanterna traseira direita, resolveu apenas trocando a junta de vedação da lanterna. Também teve outros caso em que a água subia por um chicote que vem do lado esquerdo carro. Ele me disse que para o meu caso muito provável que tenha que calafetar o carro e que esse serviço demora algo em torno de 4 dias pois eles precisam gerar evidências para a fábrica (detalhe que a fábrica da VW fica do outro lado da rodovia), na hora já me espantei e disse que não queria que passassem massa no meu carro para resolver um problema do projeto e resolvi desmarcar a ida do meu carro por enquanto até achar uma outra solução. Vou acompanhar um pouco mais, aqui em São Bernardo não está chovendo esses último 5 dias, vou fazer mais alguns testes nos pontos que o rapaz da VW me falou e caso encontrei a bendita brecha posto aqui! [ ]`s |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-