|
Move UP 2 Portas Branco
|
|
29/01/2016, 14:00
|
|||
|
|||
RE: Move UP 2 Portas Branco
(29/01/2016 13:24)phensalves Escreveu: Então se fabricou até ano passado o Move Up de 2 portas? E o amarelo, tbm saiu de linha? Isso. Eles alegaram que a saÃda das versões acima do take no modelo 2 portas eram mÃnimas, então pararam de fabricar. Sobre o amarelo não sei viu. No site da vw, no simulador, não tem o take amarelo? Até hoje só vi (e vejo sempre) 1 UP! amarelo nas ruas. Abraço |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Move UP 2 Portas Branco - LeonardoSilva - 23/01/2015, 18:39
RE: Move UP 2 Portas Branco - Admin - 26/01/2015, 07:23
RE: Move UP 2 Portas Branco - hans_m - 26/01/2015, 09:42
RE: Move UP 2 Portas Branco - rdgil - 26/01/2015, 12:58
RE: Move UP 2 Portas Branco - phensalves - 29/01/2016, 09:36
RE: Move UP 2 Portas Branco - edsonmassao - 29/01/2016, 11:04
RE: Move UP 2 Portas Branco - bozolino - 29/01/2016, 12:26
RE: Move UP 2 Portas Branco - phensalves - 29/01/2016, 13:24
RE: Move UP 2 Portas Branco - bozolino - 29/01/2016 14:00
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

