|
Cross Up TSI Preto SP - SpeedBuster e InFlow
|
|
25/01/2016, 01:04
|
|||
|
|||
|
RE: Cross Up TSI Preto SP - SpeedBuster e InFlow
GuiFernandes parabens pelo carro, tá show de bola!
Estou para pegar um cross preto também! Deixo perguntar, como você fez com os sensores de estacionamento quando passou o power revest? Continuam funcionando normal? Uma coisa que penso é envelopar a parte prateada dos parachoques também, mas fiquei meio cabrero com relacao aos sensores. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

