|
Suspensão estranha ao passar por ruas com ondulações
|
|
24/01/2016, 18:57
|
|||
|
|||
RE: Suspensão estranha ao passar por ruas com ondulações
(24/11/2014 17:48)jpolivera Escreveu: Olá, Na verdade é configuração da marca, a vw é durinha mesmo, e o balanço é devido ao pneus e a qualidade torcional. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Salvador-Ba

