|
Como esvaziar tanque de combustÃvel?!
|
|
24/01/2016, 15:05
(Resposta editada pela última vez em: 24/01/2016 15:06 por The Mole.)
|
|||
|
|||
|
RE: Como esvaziar tanque de combustÃvel?!
30 L de gasolina, uns R$ 100... se fosse fácil ia lá e tirava, mas essa trabalheira toda, eu deixaria pra lá.
Opa... agora vi que é tópico antigo
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

