Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como esvaziar tanque de combustível?!
24/01/2016, 15:05 (Resposta editada pela última vez em: 24/01/2016 15:06 por The Mole.)
Resposta: #15
RE: Como esvaziar tanque de combustível?!
30 L de gasolina, uns R$ 100... se fosse fácil ia lá e tirava, mas essa trabalheira toda, eu deixaria pra lá.

Opa... agora vi que é tópico antigo Sorrisão
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Como esvaziar tanque de combustível?! - The Mole - 24/01/2016 15:05

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Bomba de combústivel pra Up com remap VectorBH 2 1.029 10/06/2026 06:25
Última Resposta: invisibles
  Tem como melhorar o ar condicionado? mad_professor 2 1.813 20/02/2025 11:33
Última Resposta: mad_professor
  Barulho da bomba de combustível dentro do carro. brterra 202 471.318 03/02/2025 01:54
Última Resposta: Pedro filgueiras
  Consumo de Combustível Schmitt 827 1.534.625 18/10/2024 16:58
Última Resposta: Lotério
  Nível de combustível do painel vs combustível no tanque Claudio 7 11.140 24/02/2024 12:22
Última Resposta: vero.barcante
  Qual é a Pressão Correta da Bomba de Combustível? anapaulasantosasm 0 2.450 23/10/2023 09:00
Última Resposta: anapaulasantosasm
  Economia de combustível do Up! Será??? Antonio Fernandes 43 81.711 17/09/2020 12:43
Última Resposta: KylieHard21
  Luz aquecimento combustível renan97ar 8 21.037 21/02/2020 11:15
Última Resposta: eduardo.cotinho311
  Mangueira transparente do bocal de combustível Massa 8 16.330 31/10/2019 21:28
Última Resposta: Massa
  Mangueira do filtro de combustível Filipe Martins 1 5.017 23/07/2019 16:33
Última Resposta: Eduardo Pantoja

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes