|
Move TSI + Envelopamento preto fosco nas rodas Amsterdam
|
|
23/01/2016, 00:15
|
|||
|
|||
|
RE: Move TSI + Envelopamento preto fosco nas rodas Amsterdam
Como fez a pintura do fundo do logo da grade? Tirou ou pintou no lugar? As rodas ficaram top, pretendo colocar uma rodas assim no meu.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Campinas

