|
Move up! 2p I-Motion Branco
|
|
16/06/2014, 13:52
|
|||
|
|||
RE: Move up! 2p I-Motion Branco
(15/06/2014 23:11)Cadu5000 Escreveu: Levando em consideração o preço de tabela e o que pagou o desconto foi bom. Parabéns pela aquisição. Com relação ao preço não tive tanta sorte assim.Olá amigo. No meu caso já me enfezei com a concessionária e reclamei diretamente no site da Volkswagen, recebi um número de protocolo e terão até 10 dias para responder. No meu entendimento, se o veÃculo escolhido não consta em estoque, deverá ser pedido no máximo no dia seguinte após a compra, não ficar de "rosca" como estão fazendo. Vamos ver no que vai dar, já fui bem claro em minha colocação para a VW, já é o meu segundo up!, se este não vier logo, vou para a concorrência, só pra constar, mentira, kkkkkk Até mais. Volkswagen Move up! TSI 2015/2016. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Hortolândia/SP

