|
Move up! 2p I-Motion Branco
|
|
15/06/2014, 21:07
(Resposta editada pela última vez em: 15/06/2014 21:08 por carlosepribeiro.)
|
|||
|
|||
|
RE: Move up! 2p I-Motion Branco
Olá a todos! Fechei, na cidade de São Paulo, no dia 11 de junho, um Move up! I-motion, 3 portas, preto ninja, com ar-condicionado, direção assistida, acesso completo e sistema de som com alto-falantes, por R$ 35.000,00. A concessionária prometeu a entrega entre 4 e 5 semanas, que, segunda ela, é o prazo estimado pela fábrica, mas sujeito à alteração, com aviso prévio. Prometeu ainda um jogo de tapetes de borracha. Infelizmente, não é possÃvel pedir os bonitos bancos de couro sintético nas opções 3 portas.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

