|
Up! TSI no Acelerados! contra Fiesta e Etios... quem levou a melhor?
|
|
13/01/2016, 12:16
|
|||
|
|||
RE: Up! TSI no Acelerados! contra Fiesta e Etios... quem levou a melhor?
(12/01/2016 23:25)FJAHU Escreveu: A performance não foi melhor por causa dos pneus. Quem já rodou bastante com o tsi sabe oque estou falando. O pneu tem grip horrÃvel quando está novo, no meu tsi (move) depois que rodei uns 500 a 600 km melhorou um pouco, ou seja, está menos pior e, por consequência aciona o TC com menor frequência. O speed up com "sapatos" melhores não acionaria tantas vezes o TC. Mas não acredito em milagre para baixar tanto o cronômetro. Os BWR usam o mesmo pneu na mesma medida do Speed, sendo assim, não haveria diferença alguma. Quanto ao "lag", vamos acreditar que o Rubens não tenha visualizado o painel (na volta toda, o alerta do TC entrando o tempo todo. Acredito que dava para baixar até 0,5s tomando alguns cuidados para o TC não entrar tanto. Mesmo assim, é muito bom o comportamento do carro sabendo que não tem pretenção de ser esportivo. Eu nunca acreditei que o TSi conseguiria andar num autódromo junto com o Sandero RS, pois este possui vários elementos para deixá-lo com desempenho condizente com esportivo, começando pela suspensão e pelo câmbio. Se o Up! tivesse relações mais curtas (ou diferencial) seria mais rápido do que é com certeza. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Riqueza/SC