|
(Outra Pegadinha) Revisão para carros comprados direto da fabrica.
|
|
11/01/2016, 12:37
|
|||
|
|||
|
(Outra Pegadinha) Revisão para carros comprados direto da fabrica.
Olá Pessoal,
Criei outro tópico pois gostaria de debater isto com urgência, porém caso o adm quiser mover para um tópico já existente como o logo abaixo da pegadinha fique a vontade e me desculpe por criar outro... Acabou de me acontecer o seguinte, comprei o meu Cross Up Tsi a cerca de um mês e meio, porém este foi comprado por outra pessoal direto da fabrica, foi tirado no meio do ano passado para demonstração acredito, e a pessoa só o recebeu este tempo todo depois, pois peguei o carro com 500km... não é carro de leilão. Acontece que no manual consta que devo fazer a primeira revisão este mês, mais precisamente a partir dia 03/01/16, ou seja dentro deste mês, porém ao ligar na concessionaria para agendamento a atendente me passou o valor de R$260,00 ou R$230 não me lembro ao certo.. da primeira revisão que seria da troca de óleo, filtro de óleo, filtro de combustÃvel e vedação acho e me disse que a mão de obra desta primeira e segunda revisâo era GRATUITA apenas SE O CARRO NÂO FOI RETIRADO DIRETO DA FABRICA. Oras, pensei comigo, qual a diferença? Se o carro tem garantia e td mais, pq quem comprou direto da fabrica tem q pagar esta mão de obra sendo o carro " zero km". Expliquei meu caso para ela, e ela atenciosamente me disse que só conseguiria ver a minha situação com o chassi, ou seja, quando eu deixar o carro lá, pois o mesmo não foi comprado na concessionaria.... Insisti em saber o preço da mão de obra e ela me disse ser algo em torno de R$103 dilmas... mais teria que confirmar na hora da entrega do veÃculo. Marquei a revisão para amanha de manha e quando souber mais posto aqui. Por ora, alguém sabe me dizer se este fato procede mesmo? Ou seja, carros que foram comprados direto da fábrica não tem direito as 2 primeiras revisões gratuitas? Obrigado. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-