|
Sem Parar X ConectCar
|
|
07/01/2016, 07:25
|
|||
|
|||
|
RE: Sem Parar X ConectCar
Eu pego estrada quase toda semana pra visitar meus pais, passo por 5 praças de pedágio toda vez que vou e volto de SP. Dificilmente vou em shoppings.
Usei o Sem Parar por uns bons anos e "compartilhava" o tag entre dois carros (não é permitido). nunca tive problemas. Parei de usar porque pagava cerca de 18 reais por mês, mas não lembro de ter tido maiores problemas. Migrei pro Conectcar no plano básico que é um plano pré-pago, vou fazendo as cargas conforme necessidade. Tenho usado bastante nos últimos tempos, então faço cargas de 500 reais mais ou menos a cada 4 meses, na última a taxa de recarga era 15 reais, agora aumentou para quase 22 reais. Eu comprei 3 tags, então consigo compartilhar este crédito em 3 carros diferentes. Antes pagava 18 reais todo mês no Sem Parar e tinha tag oficialmente pra um carro apenas; com o Conectcar pago 22 reais a cada 3 ou 4 meses, e tenho tag pra 3 carros. Pra mim tem valido mais a pena o Conectcar... Quando comprei o UP troquei o tag, veio um bem pequeno e deu falha em 50% das minhas passadas, aà eles mandaram e-mail falando que detectaram isso e iam mandar outro. O outro tag que enviaram deu problemas também, mas aà antes de reclamar resolvi colar em outro lugar do parabrisa e parece que resolveu... Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Sorocaba, Votorantim, SP...