Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Poe que o Tsi não pegou?
03/01/2016, 18:26 (Resposta editada pela última vez em: 03/01/2016 18:33 por Antonio Fernandes.)
Resposta: #29
RE: Poe que o Tsi não pegou?
(03/01/2016 12:10)diegorji Escreveu:  ...
Eu honestamente nunca compraria um ONIX por motivos óbvios ( Falta de crash test, motor arcaico e beberrão, câmbio impreciso, direção hidráulica....) vai falar isso para o povão que compra em 72 vezes, o visual é o que conta aliado ao preço.

É vero, o povo gama doidamente naquele plástico azul dos faróis e na central multimídia, então tecnologia de ponta às favas, querem é desfilar com uma caranga bonitinha.
Mas neste país de absurdos tudo é complicado, principalmente formar ideias de valores, de grandezas. O Up! não é caro em relação aos concorrentes defasados, mas é em relação à percepção geral, pois possuiu moderna tecnologia agregada mas não tem um design matador, além de considerado apertado, coisa que não é tanto assim.

Só sei que fiz um ótimo negócio quando troquei meu Gol por um Move Up! branco 4p completinho, com um belo desconto naquelas promoções no final de 2014, que por sinal foi quando ele ficou em 9º entre os mais vendidos. Então, se a dona VW fosse menos mercenária (e cega) ele venderia muito mais, disso não há menor dúvida, porque bom ele é.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Poe que o Tsi não pegou? - Antonio Fernandes - 03/01/2016 18:26

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes