Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Feliz UP! novo! , boas vias!!!
31/12/2015, 20:42
Resposta: #1
Feliz UP! novo! , boas vias!!!
ops, sempre me equivoco nas palavras!... Lingua

é

FELIZ ANO NOVO caros upers!!!...

boas festas, muitos bons kilometros e felicidades a bordo dos nossos up!'s !

Vou passar a virada trabalhando!

Mas vou de up! Alegre
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
Feliz UP! novo! , boas vias!!! - Jduarte - 31/12/2015 20:42

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Sou novo no forum 29rziul 0 3.232 25/10/2018 21:54
Última Resposta: 29rziul
  Novo UP! Pepper 2018 iLano 13 20.143 29/08/2017 15:37
Última Resposta: Maurício
  Aprensetação novo membro Leandro_cwb 4 7.650 25/03/2017 17:18
Última Resposta: edsonmassao
  Plano Sempre Novo - Financiamento Balão IRSSil 22 34.434 14/02/2017 20:11
Última Resposta: diegorji
Língua Meu mais novo acessório. rikemuller25 11 18.554 13/03/2016 12:36
Última Resposta: Carlos Ipatinga
  Novo Up! TSI (Take, Move, High) SergioMachado 0 4.463 05/08/2015 17:31
Última Resposta: SergioMachado
  Novo Ford Ka ameaça mais ainda as vendas do Up? Del Roque 16 30.420 23/09/2014 07:07
Última Resposta: Admin
  Feliz Natal e Próspero Ano Novo Admin 0 5.166 24/12/2013 16:16
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes