|
Move up! 2p I-Motion Branco
|
|
09/06/2014, 22:44
|
|||
|
|||
RE: Move up! 2p I-Motion Branco
(09/06/2014 19:13)tekobr Escreveu: Hoje fui pesquisar o preço do Up e caiu mais ou menos no que o pessoal falou acima, mas a vendedora não queria fazer o carro da forma que eu queria, queria é empurrar alguma unidade que já tinha no estoque. Amigo, eu também passei por isso. A conversa ia bem mas quando o assunto chegava no não ter o carro na CSS, eu percebia claramente que o semblante do vendedor(a) mudava. Até que fui atendido por um vendedor de verdade e esse sim prestou um ótimo atendimento e finalmente solicitei meu carro. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Salvador - Ba

