|
Calibragem de pneus
|
|
28/12/2015, 18:43
|
|||
|
|||
|
RE: Calibragem de pneus
Exato, tem o adesivo na tampa, mas se não me engano pedia uma pressão meio baixa tipo 29/26 para carro vazio (diant/tras)...
Prefiro ir ajustando pois achei que ficou muito "mole", resposta lenta de volante e traseira muito solta, parei o estudo em 31/29, o carro ficar mais durinho e preciso. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Salvador

