|
Calibragem de pneus
|
|
28/12/2015, 07:13
(Resposta editada pela última vez em: 28/12/2015 07:15 por Jarbas Araujo.)
|
|||
|
|||
|
Calibragem de pneus
No meu TSI, troquei as rodas para aro 15, pneus CONTINENTAL 185x60x15, não encontrando opção de calibração adequada a essa medida de pneu, optei para pressão 30 PSI na frente e 27 PSI atrás, nao tenho certeza se está correto, peço opinião.
Obs: uso nitrogênio. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

