|
Move up! 2p I-Motion Branco
|
|
09/06/2014, 16:58
|
|||
|
|||
RE: Move up! 2p I-Motion Branco
(09/06/2014 16:14)Cadu5000 Escreveu: Na verdade não deveria, pois as vendas do up! não explodiram como a VW planejou. No meu humilde raciocÃnio, demanda menor mais agilidade pra entregar o carro. Bem, só me resta esperar e torcer pra que tudo aconteça a contento. Pois é, eu tbm penso assim, como os caras estão "coçando" deve sair mais rápido.... espero que estejamos certos |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

