|
Trocar Up Tsi no Sandero RS
|
|
20/12/2015, 00:42
|
|||
|
|||
|
RE: Trocar Up Tsi no Sandero RS
Sandero não é melhor acabado do que o Up! mas nunca. Aliás, Renault tem qualidade geral inferior à VW em quaisquer segmentos.
A montagem tem falhas, alguns parafusos são aparentes e há algumas rebarbas nas peças. Considere que o Sandero tem mais do que a obrigação de ser melhor, pois é um carro mais caro e de um segmento superior. Se for em termos de materiais, concordo que o Sandero usa materiais melhores. Mas em montagem, no way. São propostas diferentes. O Up! não foi concebido para ser um esportivo. O Sandero RS já é um esportivo legÃtimo. Vai do seu gosto. Particularmente, eu não sou muito fã da dirigibilidade dos Renault, que sempre considerei um tanto anestesiada demais. Eu não gosto do Sandero, mas tenho que reconhecer que a Renault merece os parabéns por ter criado uma versão realmente esportiva e não essas drogas de pseudo-esportivos. VW Move Up! TSi 2017 Azul Lagoon VW Jetta TSi 1.4 Comfortline 2017 Branco Puro Ex - VW Move Up! MPi 2015 Prata Sirius Ex - VW Golf TSi Comfortline 2015 Branco Puro |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Como trocar acabamento painel Up 2018 (Cross->Move) | lemos_maroni | 3 | 8.491 |
14/11/2019 11:26 Última Resposta: Fredbrito1983 |
|
| Bônus de fábrica Move up!: vale a pena trocar um 2015/2016 por um 2018? Qual valor? | derico | 6 | 13.529 |
05/09/2018 15:57 Última Resposta: rodrigons |
|
| Compensa trocar o up mpi por tsi? | Cleber Antunes | 33 | 53.905 |
30/05/2018 20:44 Última Resposta: Claudio |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Rondonópolis - MT