|
Trocar Up Tsi no Sandero RS
|
|
19/12/2015, 18:36
|
|||
|
|||
|
RE: Trocar Up Tsi no Sandero RS
Fiz hoje o test drive no sandero. Acelerando o up é bem mais legal. Não sei se anda mais ou menos, mas a aceleração do sandero é linear, não tem aquela pegada do up quando a turbina enche. Apesar de andar bem junto do up, é um motor 2.0 comum com relação de marchas curtas.
Agora, fazendo curva e freando é um espetáculo. Não da nem graca pro up. E como outros disseram, o carro não é duro não. Não me senti desconfortável. Meu up com rodas 17, suspensão original e pneus 205/40 é mais duro que ele. O que me desanima no sandero é que não tem margem pra fazer nada no carro, a não ser turbinar, coisa q não irei fazer. Não quero ter problemas com seguro e nem com polÃcia. Tem um vÃdeo no YouTube de um cara que instalou unichip no sandero e o carro não ganhou absolutamente nada. Ou seja, o motor ta no limite já. Minha opinião é que é um carro muito bem acertado pra pouco motor. Quanto ao acabamento, apesar de internamente ser muito mais bonito q o up, a qualidade dos materiais deixa a desejar. No up é melhor. Bem melhor. Aproveitei e entrei(não andei) na oroch e sinceramente eh um carro bem legal, se não fosse o preço. Decidi que só vou trocar se arrumar um bom negócio. Senão fico com o up que gosto pra caramba. Meu pai precisa só vender o pólo sedan dele. Aà vejo o q faço. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Como trocar acabamento painel Up 2018 (Cross->Move) | lemos_maroni | 3 | 8.491 |
14/11/2019 11:26 Última Resposta: Fredbrito1983 |
|
| Bônus de fábrica Move up!: vale a pena trocar um 2015/2016 por um 2018? Qual valor? | derico | 6 | 13.545 |
05/09/2018 15:57 Última Resposta: rodrigons |
|
| Compensa trocar o up mpi por tsi? | Cleber Antunes | 33 | 53.974 |
30/05/2018 20:44 Última Resposta: Claudio |
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-