|
Take Up! Preto 2p
|
|
17/12/2015, 09:39
(Resposta editada pela última vez em: 17/12/2015 09:39 por maickon.)
|
|||
|
|||
|
RE: Take Up! Preto 2p
que bairro vc esta o que eu levei é no santa cândida, vou pegar o endereço e te passo, passo na frente quase todo dia e não sei o nome da rua. hehehhe
aproveitando que somos de CWB podÃamos montar um encontro de UPs |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Curitiba

