|
[+1] Speed UP no fórum!
|
|
10/12/2015, 12:26
(Resposta editada pela última vez em: 10/12/2015 12:38 por Leovza.)
|
|||
|
|||
|
RE: [+1] Speed UP no fórum!
Na saveiro em tenho um som original que deve ser idêntico ao Up (só acústica diferente) e coloquei um sub, o kit original é bem razoável, amplificar os falantes originais será besteira, ele não tem potência para isso e amplificar voz sem ser por RCA não vai ficar muito bom.
O som original vai atenuando as frequências de acordo com que você aumenta o volume (para não distorcer o som grave por exemplo), recomendo colocar um sub "direito".rs pelo menos 10", 8" em caixa pequena a não ser um alto falante muito muito top vai ficar uma batida meio frouxa, ele vai dar uma caprichada nos graves sem dúvida porém aquela batida gostosa, subgrave que vibra ele não dá, no 1º momento você fica feliz que o som melhorou bem porém depois começa a querer algo melhor, fica faltando grave, não é potência e sim a frequência baixa que sub pequeno não consegue fazer. É meu caso, tenho um sub slim pre amplificado de 8" (em caixa de alumÃnio) ele dá um grave legal, melhorou muito o som e tal mas não consegue bater "gostoso", aquele grave que você aumenta o volume só para curtir as batidas. Eu já tinha o equipamento porém se você vai montar do zero, iria em algum sub de 10" para caixa pequena e que conseguisse tocar frequência baixa (25hz para cima), liga ele por tomada, quando precisar de espaço você tira ele fora. Da tranquilo um sub de 10" embaixo da prateleira ocupando aà ⅓ a 1/2 do espaço considerando um recuo para descer a prateleira deixando ela paralela ao banco (em pé), coloca uma grade boa que aà você pode colocar compra em cima. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-