|
TAQUE Catch_up!
|
|
09/12/2015, 22:43
|
|||
|
|||
|
RE: TAQUE Catch_up!
Opa, obrigado, pessoal...
thi_comh , fizeram a 28 mil reais... para não mexer muito na poupança, resolvà entrar no financiamento, dando 17 mil e fazendo os 11 restantes em 24 de 497 reais. Inclusive o carnê chegou hoje também. Me ligaram do Banco VW assuntando, mas no fim era para venderem seguro para as prestações. Essas prestações já geraram um desentendimento com o vendedor (a concessionária é a Carrera). Na compra, tinham estipulado as prestações em 467 reais, e já questionei-o sobre isso... é engraçado como se comportam depois da venda, nunca se lembram o que disseram... bom nem vou perder tempo com eles, a diferença é apenas meia porção de camarãozinho... ia cotar seguro nessa concessionária, mas estão "demitidos" heheheh. O carro me foi entregue sem que eu visse o check list. Veio com os pneus com pressões variadas entre 36 e 39 libras (se não me engano é 33 / 31), sendo que o vendedor informou que já estavam na "configuração de cidade"... juntando a isso, percebà também a direção mal alinhada... e o pior: para abastecer, rodei coisa de 1 km, entrando num Extra. Lá tinha aqueles redutores de velocidade, os tijolinhos amarelos... e adivinhem?... a pancada do amortecedor dianteiro direito ao se distender. Já conheço isso, tanto em motos quanto nos carros... mas brevemente já vou resolver isso. Abraços... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- São Paulo - SP