|
Suspensão estranha ao passar por ruas com ondulações
|
|
27/11/2015, 21:28
|
|||
|
|||
|
RE: Suspensão estranha ao passar por ruas com ondulações
Tenho um Cross Up Tsi com 2300 KM. O carro é muito bom, mas estou muito chateado com a folga na caixa de direção/supensão. Andando devagar em rua de paralelepÃpedo dá pra sentir pequenas pancadas na direção. Levei na concessionária e o mecânico andou comigo, mas recusou-se a dirigir. Falou que não constatou nada, quando há folga ele escuta como passageiro, e que a suspensão do UP é barulhenta mesmo. Falou que foram trocadas caixas de direção de lotes anteriores ao meu, mas que a minha caixa já era "das novas". Rebati que essa de caracterÃstica não ia colar. Voltamos voltamos à oficina e foi dado um reaperto nos parafusos da suspensão, que aparentemente estavam fora do torque ideal. Saà dali e a folga continua, mais pro lado direito. CaracterÃstica é curso curto e rigidez, não folga. Já agendei pra próxima semana em outra concessionária, onde comprei o carro. Por enquanto essa é a única queixa, mas que tira boa parte do tesão de andar no carro.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

