|
Move Up! TSI flalemanha
|
|
25/11/2015, 02:02
|
|||
|
|||
RE: Move Up! TSI flalemanha
(20/11/2015 08:47)Alexandre Bahia Escreveu: Muito bom mesmo!!! Valeu! (21/11/2015 11:06)memeed Escreveu: Show Thiago, as fotos ficaram sensacionais. Vai postando sobre a experiência de uso, como está sendo o desempenho e o consumo... O carro é bem legal, cara. Essa semana dei um pulo na cidade vizinha, fez 19.8km/l na gasolina... ar condicionado, pista simples e fiquei parado uns 5 minutos numa obra com pare e siga. Teve uma hora que tinha uma fila de carros atrás de um caminhão, passei todo mundo de uma vez só. O carro é bem valente na estrada. Estou muito satisfeito. (23/11/2015 15:43)Rafael TSI Escreveu: muito bonito seu carro, parabens! Consórcio não é fácil... Sobre o HB20, é excelente também. O 1.6 está um pouco mais caro (quase 49)... mas tem mais espaço que o Up, acabamento melhor, etc. Já o Up é mais moderno. Downsizing é o futuro (bem próximo, enfim) e tem uma plataforma muito boa (resultando em segurança, o fechar das portas parece de carro superior, etc). É um carro muito simples, mas muito bem feito. Ideal é fazer test drive nos 2, saber se vai precisar de mais espaço, cotar seguro, etc. Acho que estará muito bem servido com qualquer um desses. (23/11/2015 15:48)The Mole Escreveu: Galera tá bem armada pra cuidar da nave Vindo de carros escuros... hehehe Ainda tem protetor de plásticos do interior (Protectant da Turtle Wax), Back to Black, hidratantes de couro, APC, etc. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-