Tópico Fechado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Escolha de foto para o logo do fórum
24/11/2015, 15:49
Resposta: #3
RE: Escolha de foto para o logo do fórum
Sei que devem exister milhares de UPs com rodas maiores e mais baixo (pessoalmente gosto muito) mais acho bem legal essa foto que tirei do meu humilde Take em uma viagem.
Acho muito boa a ideia de mudar todo mês.

[Imagem: p7meCJ10j]
Encontrar todas as respostas deste usuário
Tópico Fechado 


Mensagens neste Tópico
RE: Escolha de foto para o logo do fórum - thi_comh - 24/11/2015 15:49

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Up tsi ou mais para uber ? GutoCoral 4 10.417 27/04/2026 17:09
Última Resposta: ann2403
  INFORMAÇÕES PARA SUBSIDIAR RECURSO - URGENTE Participantenovo 0 1.264 25/09/2024 20:12
Última Resposta: Participantenovo
  Pára-choque do TSI cabe no Move? RicardoBozzeda 1 2.457 22/05/2024 17:34
Última Resposta: vitorabujamra
  Pensando em migrar do 208 para UP, alguém que tenha feito essa mudança ? fabianolima 4 8.576 14/04/2020 22:02
Última Resposta: Luizhcarijio
  Local para postar sobre o farol de neblina Ricardo81 2 5.338 17/11/2018 09:58
Última Resposta: Ricardo81
  Sou novo no forum 29rziul 0 3.240 25/10/2018 21:54
Última Resposta: 29rziul
  Convite para o Salão do Automóvel 2018 para membros do clube! Admin 25 47.338 08/10/2018 20:10
Última Resposta: Admin
  Recomendação de Oficina para revisão Pós Garantia em Curitiba/PR NovaisCWB 5 12.623 12/08/2018 03:39
Última Resposta: Massa
  Barulho de acabamento: mudou algo do modelo 2016 para o 2018? derico 5 12.604 20/06/2018 19:10
Última Resposta: derico
  Mudar de combustível de gasolina para álcool Carlos Ipatinga 4 8.400 17/06/2018 13:54
Última Resposta: Carlos Ipatinga

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes