|
Barulho porta-malas
|
|
20/11/2015, 09:37
|
|||
|
|||
RE: Barulho porta-malas
(20/11/2015 09:11)derico Escreveu: Muito bom, Massa! Farei a mesma coisa. Infelizmente, o barulho na traseira persiste, mesmo com o triângulo bem preso... Vou precisar de um segundo par de ouvidos para me ajudar a detectar a origem do barulho no meu carro, mas vou tomar as medidas que tomou para ir cercando a origem do barulho que estou tendo. Essa do cinto eu tambem escuto, vou dar uma ajeitada nele. Ja tive alguns carros que aquele plastico preto do gancho do cinto era coberto com uma tira de tecido tipo feltro. Justamente pra ele não ficar batendo nos plasticos e fazendo barulho. Os engates que você botou o silicone 3M ele tambem tinha um revestimento desse tecido. Acho que são umas coisas tão medíocres mas que fazem toda diferença e que as montadoras deixam de fazer por uma economia ridicula. Derico, uma pena que não resolveu. No meu tinha esse barulho mas era o triangulo solto. Outro que eu percebo quando estaciono em um local mais silencioso é o combustivel balançando dentro do tanque, fica gluuub gluuuub glub, parece que ta sacodindo um balde com agua. Esse infelizmente não terá solução. Espero que você encontre o motivo do seu ai e compartilhe conosco! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-