|
Move UP TSi preto - Massao
|
|
17/11/2015, 13:19
|
|||
|
|||
RE: Move UP TSi preto - Massao
(17/11/2015 12:45)Alexandre Bahia Escreveu: As pedaleiras foram plug and play ou teve alguma adaptação? A do acelerador e da embreagem serviram direitinho, mas a do freio ficou um pouco folgada
Move UP TSi 15/16 ![]() Coloque sua localidade! Veja como aqui VW Up! Clube do Brasil está no site oficial da VW |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


- Sorocaba, Votorantim, SP...



