|
Up! Move TSi White & Blue
|
|
16/11/2015, 10:52
|
|||
|
|||
RE: Up! Move TSi White & Blue
(16/11/2015 10:43)RodrigoTsi Escreveu: Bruno, ficou muito bacana o seu carro hein. Valeu Rodrigo... Já estava acompanhando o seu tópico... kkkkkk ta muito lindo seu carro, acho que ficaria bem legal um Speed negativo, o azul nos retrovisores já ficou show de bola... acho que com tantos Up! que estão saindo agora e a tendência é sair mais ainda, é bacana ter um carrinho exclusivo... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- São Paulo

