|
Up! Move TSi White & Blue
|
|
11/11/2015, 11:32
(Resposta editada pela última vez em: 11/11/2015 11:35 por thi_comh.)
|
|||
|
|||
|
RE: Up! Move TSi White & Blue
Parabéns Bruno pelo carro modificações de muito bom gosto, vai virar um speed logo logo....
Uma curiosidade, vc é de Santo André SP ? Acho q trabalho com seu pai, ele nunca falou de um tal de thiago com um UP! vermelho ???? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

