Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quem precisa de inimigo...
04/11/2015, 12:02 (Resposta editada pela última vez em: 04/11/2015 12:03 por Lucena.)
Resposta: #14
RE: Quem precisa de inimigo...
Esse espirro já estaria bom para mim, o chato é perder a garantia por brincadeira.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Quem precisa de inimigo... - Lucena - 04/11/2015 12:02
RE: Quem precisa de inimigo... - Maumau - 22/11/2015, 20:34

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Futuro dono de um Up Tsi, opiniões de quem já tem. Rikawa 13 17.040 26/09/2017 14:48
Última Resposta: pirassununga51
  Quem recebeu um desses? Jeadilson 24 32.776 25/11/2016 21:19
Última Resposta: Antonio Fernandes
Vídeo Up! TSI no Acelerados! contra Fiesta e Etios... quem levou a melhor? derico 29 47.174 15/01/2016 19:27
Última Resposta: Leovza

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes