|
Quem precisa de inimigo...
|
|
03/11/2015, 23:31
(Resposta editada pela última vez em: 03/11/2015 23:33 por rapharuggiero.)
|
|||
|
|||
|
RE: Quem precisa de inimigo...
Cara do céu, quanta teoria da conspiração.
O Up só não espirra porque o blow off dele fica pra dentro do filtro. Retira a caixa e acelera que "pxiuuu" ele espirra. Não importa se a existe válvula de prioridade ou sei la o que eletrônico. Quando se solta o acelerador, a pressão que tava lá precisa ir pra algum lugar. Pra não explodir a borboleta, que vai estar fechada, ele é expelido. Quando montei o SpeedBuster nele foi feito um teste sem a caixa do filtro e o espirro por sinal é bem bonito. Agora quem exemplifica, sou eu! https://www.youtube.com/watch?v=OJPOisdhvNU |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Futuro dono de um Up Tsi, opiniões de quem já tem. | Rikawa | 13 | 17.040 |
26/09/2017 14:48 Última Resposta: pirassununga51 |
|
| Quem recebeu um desses? | Jeadilson | 24 | 32.777 |
25/11/2016 21:19 Última Resposta: Antonio Fernandes |
|
| Up! TSI no Acelerados! contra Fiesta e Etios... quem levou a melhor? | derico | 29 | 47.175 |
15/01/2016 19:27 Última Resposta: Leovza |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

