|
VW UP TSI 15/16 PRETO NINJA + UNICHIP Q4 + RODAS NOVAS
|
|
02/11/2015, 21:17
(Resposta editada pela última vez em: 02/11/2015 21:24 por Carlos Ipatinga.)
|
|||
|
|||
RE: VW UP TSI 15/16 PRETO NINJA + UNICHIP Q4 + RODAS NOVAS
(02/11/2015 21:04)frangojones Escreveu: Eu fiz o teste drive no TSi, mas me interessei pelo carro UP um pouco antes, em uma viagem que fiz com meu velho e por sorte, acabei conhecendo esse carro que considero o novo Mille do mercado... logicamente, bem superior... mas digo na proposta mesmo ... Olha não detectei isso no meu carro, travar após os 4.000. O que notei é que em rotações muito altas, acima dos 4.000 o carro vibra um pouco. Mas isso é normal, porque já foi debatido aqui no fórum em outro tópico, mas não a necessidade nenhuma de elevar tanto assim as rotações, o carro já a 1.500 já apresenta ser um foguetinho. Quando eu tento dar uma arrancada bem mais forte, mas bem mais forte mesmo, o sistema entra em ação mesmo, e segura o carro, mas até pegar o jeito, depois que pega você consegue fazer arrancadas muito boas em relação aos outros carros 1.0. O negocio é acostumar com o carro, depois que você pega o jeito, você vai ver que o carro é simplesmente a melhor compra. O carro é realmente um foguetinho, sem comparação com os outros 1.0 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Minas Gerais