|
VW UP TSI 15/16 PRETO NINJA + UNICHIP Q4 + RODAS NOVAS
|
|
02/11/2015, 20:45
(Resposta editada pela última vez em: 02/11/2015 20:48 por frangojones.)
|
|||
|
|||
RE: VW UP TSI 15/16 PRETO NINJA + UNICHIP Q4 + RODAS NOVAS
(02/11/2015 18:21)maraccini Escreveu: Um teste americano indicou temperatura diferente em torno de 6 graus( carro preto) , uso do ar 13 % maior e consumo de aprox. 2% , mas na quatro rodas e no Brasil temperatura variou em mais de 13 graus e os outros dados devem dobrar tb! Muito obrigado pela informação maraccini, não tinha conhecimento destes dados. Me recordo que nos carros que eu tive insulfilm, demorava pra esquentar, mas depois com os vidros fechados, o calor que entrava demorava pra sair ... A pelÃcula segurava o calor ali. (02/11/2015 19:16)Carlos Ipatinga Escreveu: Tem logica sim o carro mais escuro esquentar mais, é a mesma coisa que sair todo de preto em um dia de sol, a sensação de calor interno é bem maior. Carlos, boa noite ! Eu sou mais um conservador aqui no fórum. Eu respeito quem gosta de personalização, mas eu gosto do carro de uma cor só e essa tampa preta sem ser no preto eu não gostei ... Agora estou neste dilema ... Ou pego um Move MPI prata sirius ou prata egito ou pego um MOVE TSi preto ... problema é que o preto é complicado de cuidar, risco aparece fácil e esquenta mais que os outros... Meu carro atual é preto e sei que é complicado de cuidar... (e olha que o meu nem AC tem ... passo uma calor danado quando o dia está quente).. Sei que é meio Off Topic, mas com relação ao TSi, podem ser casos isolados, mas estes motores saindo com defeito me deixam meio inseguro ... MAS, acho que qq carro está sujeito a isso. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-