Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Botão do porta mala
28/10/2015, 23:47
Resposta: #2
RE: Botão do porta mala
Aqui também faz dois barulhos quando aperto o botão do porta malas, tudo normal.
Como ele é elétrico, imagino que no primeiro ele destrava e depois volta pra posição normal.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Botão do porta mala - Massa - 28/10/2015 23:47

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Botão impreciso difusor de ar (ar condicionado) lucasmendesreis 0 3.698 08/07/2018 19:37
Última Resposta: lucasmendesreis
  Interruptor de porta do UP Dalmo Odilon 6 13.268 25/10/2017 11:36
Última Resposta: Carlos Bernardinelli
  Iluminação porta malas Alexandre Faria e Silva 2 5.517 09/08/2017 04:37
Última Resposta: Alexandre Faria e Silva
  Aviso de Porta Aberta samucadavi 8 16.929 28/01/2017 22:10
Última Resposta: Carlos Ipatinga
  Porta-malas TSI: preencher o vão entre vidro e lataria fabvon 7 14.834 25/07/2016 18:53
Última Resposta: WCR CALDAS
  INFILTRAÇÃO DE ÁGUA NO PORTA MALAS VW UP! TSI - CROSS UP! bravo380 1 6.492 25/02/2016 21:07
Última Resposta: Carlos Ipatinga
  Botão do porta malas rdgil 2 6.753 12/02/2015 10:50
Última Resposta: hans_m

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes