|
Botão do porta mala
|
|
28/10/2015, 23:47
|
|||
|
|||
|
RE: Botão do porta mala
Aqui também faz dois barulhos quando aperto o botão do porta malas, tudo normal.
Como ele é elétrico, imagino que no primeiro ele destrava e depois volta pra posição normal. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Botão do porta mala - Carlos Ipatinga - 28/10/2015, 19:55
RE: Botão do porta mala - Massa - 28/10/2015 23:47
RE: Botão do porta mala - Carlos Ipatinga - 29/10/2015, 17:13
RE: Botão do porta mala - Dalmo Odilon - 21/01/2017, 22:25
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Botão impreciso difusor de ar (ar condicionado) | lucasmendesreis | 0 | 3.698 |
08/07/2018 19:37 Última Resposta: lucasmendesreis |
|
| Interruptor de porta do UP | Dalmo Odilon | 6 | 13.268 |
25/10/2017 11:36 Última Resposta: Carlos Bernardinelli |
|
| Iluminação porta malas | Alexandre Faria e Silva | 2 | 5.517 |
09/08/2017 04:37 Última Resposta: Alexandre Faria e Silva |
|
| Aviso de Porta Aberta | samucadavi | 8 | 16.929 |
28/01/2017 22:10 Última Resposta: Carlos Ipatinga |
|
| Porta-malas TSI: preencher o vão entre vidro e lataria | fabvon | 7 | 14.834 |
25/07/2016 18:53 Última Resposta: WCR CALDAS |
|
| INFILTRAÇÃO DE ÁGUA NO PORTA MALAS VW UP! TSI - CROSS UP! | bravo380 | 1 | 6.492 |
25/02/2016 21:07 Última Resposta: Carlos Ipatinga |
|
| Botão do porta malas | rdgil | 2 | 6.753 |
12/02/2015 10:50 Última Resposta: hans_m |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

