|
Move Up! TSI - prata egito
|
|
28/10/2015, 17:08
(Resposta editada pela última vez em: 28/10/2015 17:12 por Carlos Ipatinga.)
|
|||
|
|||
RE: Move Up! TSI - prata egito
(28/10/2015 08:57)LeoBA Escreveu: Lindo carro. O meu tb é prata Egito, porém aspirado. Essa cor é sem comentários, show! Ficou bem legal esse novo visual! Parabéns pela criatividade. (28/10/2015 07:57)WebFabio Escreveu: Vlw! Ele eh lindo mesmo. Aceitei a espera para pegar essa cor. kkk... Imagino, no dia que escolhi a cor e o modelo, a CSS não tinha em pronta entrega, esperei quase 20 dias. Mas valeu a pena e fiquei namorando o carro na internet com fotos dos outros, rsrsrs... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- Minas Gerais
![[Imagem: IMG_20151027_174125230_zpsuthhtobd.jpg?w...p;fit=clip]](http://rs781.pbsrc.com/albums/yy91/leonardo_vieira6/Mobile%20Uploads/IMG_20151027_174125230_zpsuthhtobd.jpg?w=480&h=480&fit=clip)

