|
Move Up! TSI - prata egito
|
|
28/10/2015, 08:57
(Resposta editada pela última vez em: 28/10/2015 09:11 por LeoBA.)
|
|||
|
|||
|
RE: Move Up! TSI - prata egito
Lindo carro. O meu tb é prata Egito, porém aspirado.
Ontem envelopei de preto brilhante a frente dele, a parte da placa e neblinas. Ficou top
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

