Tópico Fechado 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
UP! TSi com motor abrindo bico?
23/10/2015, 21:13 (Resposta editada pela última vez em: 23/10/2015 21:26 por Leovza.)
Resposta: #3
RE: UP! TSi com motor abrindo bico?
Pode da couro a vontade, carro é feito para isso, só vai comprometer a durabilidade em longo prazo, já se ele vai dar problema, pode dar até desligado,rs você chega em casa, desliga e no outro dia nem liga, surge algum problema.
Tive o gol turbo, fiquei pouco mais de um ano com ele por opção, tirando a troca de uma braçadeira do radiador que nem me deixou na mão, só alegria.
Em casa um jetta tsi, tsi + dsg é a melhor dupla que já tive na vida até o momento é é minha saveiro cross que tem um defeitinho no câmbio em redução para segunda que em rotação alta ela raspa marcha, sim pelas "estatísticas" tinha tudo para ter problema em carro turbo de injeção direta e câmbio dsg porém é na saveiro 1.6 com câmbio manual de 5 marchas que já deve ter milhões desse conjunto rodando nas ruas que me apareceu problema, que não me incomoda, concocessionaria não quer resolver e me adaptei a não reduzir da forma que raspa por não querer me aporrinhar com isso, antes do fim da garantia vou vender, se o próximo dono notar o problema ele que reclame na volkswagen porque já reclamei 3x sem sucesso,, já se fosse em dsg, o que iam repicar do meu caso que já divulguei em um ou outro lugar e nem resposta tive.
A questão é que quando o motor é mais refinado, algo mais famoso ai tanto os donos como a plateia, todo mundo cai em cima, ainda mais se requer cuidado, na época do gol turbo não existia uma refrigeração especial da turbina, você deveria parar o carro, deixar rodar um pouco em ponto morto para esfriar o eixo da turbina e desligar, quantos será que fazia isso em? Ou dava aquela acelerada, encostava e desligava o carro em seguida? O up! Por exemplo só ver o lançamento do motor e nota-se que ele não é o MPI turbinado, é literalmente outro motor, praticamente tudo é diferente, foi feito para aquele esforço, aquela característica.
Conheço gente que anda com quase 400cv no jetta e não trocou o motor inteiro, trocou turbina, intercooler e outras poucas peças e praticamente tudo para aumentar a potência e não "aguentar a potência" e o motor está rodando numa boa, claro que não vai durar o que deveria durar mas vai longe.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Tópico Fechado 

Mensagens neste Tópico
RE: UP! TSi com motor abrindo bico? - Leovza - 23/10/2015 21:13

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  U4GM GTA Online Motor Madness Event Continues from May 21‑27 1fuhd 0 219 20/05/2026 23:38
Última Resposta: 1fuhd
  UP TSI 2018 ascendendo luz do motor. Rivaldo Oliveira 1 5.630 08/05/2018 18:04
Última Resposta: edsonmassao
Vídeo Video: Menor motor V12 do mundo Tiaos 1 5.619 08/11/2016 01:18
Última Resposta: Massa
  Eu acho que ouvi o ronco do motor do up! Kkk Wilson Oliveira 2 6.718 01/12/2015 20:39
Última Resposta: marcoschneider
  Amaciar motor? abelgs 27 54.734 24/08/2015 21:08
Última Resposta: fabiotor
Foto Decalque do motor Fabrício Batista 3 8.980 03/11/2014 16:14
Última Resposta: Ricardomkz

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes