|
Garantia do Veiculo
|
|
28/05/2014, 15:38
|
|||
|
|||
|
Garantia do Veiculo
Então Upeiros, criei esse tópico a fim de saber o que vocês acham a respeito da garantia. Quero rebaixar o carro! perco a garantia total? Colocar rodas 17", perco a garantia total? Como opinião pessoal acho que é um absurdo ser obrigado a fazer as revisões na concessionaria, e eles metem a mão no nosso bolso, e não vem me dizer que a mão de obra é grátis pois não é mesmo, está tudo incluÃdo no preço das peças, além do que não tem nem como saber direito se trocaram mesmo a peça ou não, no caso do filtro de óleo por exemplo. Devido a isso estou pensando em esperar um ano, ou menos de garantia. Se o carro não apresentar nenhum problema tipo motor, embreagem, essas coisas, ADEUS GARANTIA ! Vou jogar o carro no chão e meter as 17 nele. O que vocês acham ?? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Garantia do Veiculo - Rodrigo Rieffel - 28/05/2014 15:38
RE: Garantia do Veiculo - Paulo Zambrana - 28/05/2014, 16:02
RE: Garantia do Veiculo - Rodrigo Rieffel - 28/05/2014, 16:54
RE: Garantia do Veiculo - lofin - 29/05/2014, 09:15
RE: Garantia do Veiculo - lofin - 28/05/2014, 16:32
RE: Garantia do Veiculo - Leovza - 28/05/2014, 17:30
RE: Garantia do Veiculo - Rodrigo Rieffel - 29/05/2014, 17:39
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 
! Vou jogar o carro no chão e meter as 17 nele.

