Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[COMPRO]VW UP - 2pts com Ar-Condicionado.(São Paulo)
14/10/2015, 16:43 (Resposta editada pela última vez em: 14/10/2015 16:45 por bozolino.)
Resposta: #6
RE: [COMPRO]VW UP - 2pts com Ar-Condicionado.(São Paulo)
(13/10/2015 12:26)ArthurLM1 Escreveu:  Veja se te interessa, bozolino: Leilão Volkswagen


Obrigado Arthur pela dica.
Eu estava até vendo um UP! comprado de leilão, mas tentei ver a questão do seguro e nenhuma aceitava. E se aceitava seria 40% menos o valor... não sei se todos são assim.

Mesmo assim agradeço!

(13/10/2015 21:13)Alexandre Bahia Escreveu:  Humm, leilão os carros não tem garantia da Vw não...

Olha no Olx em Mg tem um preto com ar e direção com 10mkm!


Valeu também pela dica. Sempre olho no OLX (sou de SP).
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: [COMPRO]VW UP - 2pts com Ar-Condicionado.(São Paulo) - bozolino - 14/10/2015 16:43

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Compro up Cafuzz@ 0 4.203 13/07/2016 22:34
Última Resposta: Cafuzz@
  Compro Up com Imotion fnagliati 5 10.317 18/02/2016 16:16
Última Resposta: Carlos Ipatinga

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes