|
[COMPRO]VW UP - 2pts com Ar-Condicionado.(São Paulo)
|
|
14/10/2015, 16:43
(Resposta editada pela última vez em: 14/10/2015 16:45 por bozolino.)
|
|||
|
|||
RE: [COMPRO]VW UP - 2pts com Ar-Condicionado.(São Paulo)
(13/10/2015 12:26)ArthurLM1 Escreveu: Veja se te interessa, bozolino: Leilão Volkswagen Obrigado Arthur pela dica. Eu estava até vendo um UP! comprado de leilão, mas tentei ver a questão do seguro e nenhuma aceitava. E se aceitava seria 40% menos o valor... não sei se todos são assim. Mesmo assim agradeço! (13/10/2015 21:13)Alexandre Bahia Escreveu: Humm, leilão os carros não tem garantia da Vw não... Valeu também pela dica. Sempre olho no OLX (sou de SP). |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
[COMPRO]VW UP - 2pts com Ar-Condicionado.(São Paulo) - bozolino - 02/09/2015, 10:34
RE: [COMPRO]VW UP - 2pts com Ar-Condicionado.(São Paulo) - bozolino - 13/10/2015, 11:30
RE: [COMPRO]VW UP - 2pts com Ar-Condicionado.(São Paulo) - ArthurLM1 - 13/10/2015, 12:26
RE: [COMPRO]VW UP - 2pts com Ar-Condicionado.(São Paulo) - GABERR22 - 13/10/2015, 19:52
RE: [COMPRO]VW UP - 2pts com Ar-Condicionado.(São Paulo) - bozolino - 14/10/2015 16:43
RE: [COMPRO]VW UP - 2pts com Ar-Condicionado.(São Paulo) - Alexandre Bahia - 13/10/2015, 21:13
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Compro up | Cafuzz@ | 0 | 4.203 |
13/07/2016 22:34 Última Resposta: Cafuzz@ |
|
| Compro Up com Imotion | fnagliati | 5 | 10.317 |
18/02/2016 16:16 Última Resposta: Carlos Ipatinga |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

