|
Suspensão estranha ao passar por ruas com ondulações
|
|
11/10/2015, 18:47
(Resposta editada pela última vez em: 11/10/2015 19:04 por Antonio Fernandes.)
|
|||
|
|||
RE: Suspensão estranha ao passar por ruas com ondulações
(10/10/2015 23:53)aarraes Escreveu: O mais engraçado é que no TSI não é assim, porque será? Pelo que pesquisei o problema dos barulhos na suspensão seriam por conta da 'tropicalização' do modelo europeu, que foi levantado com um calço de plástico pra vencer nossas péssimas vias, esburacadas cheias de obstáculos e ressaltos. No TSi não há este calço, ele foi rebaixado pra melhorar a estabilidade em curvas. Eu até curto pois tinha um Gol G6 que vivia raspando a saia nas depressões, no meu Up! isso nunca aconteceu. Também percebi o barulho das batidas surdas, nas manobras em terrenos mais acidentados acontece também, no começo encucava com isso mas hoje não ligo mais, desde que não afete a dirigibilidade do carrinho, que considero ótima. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

