|
Suspensão estranha ao passar por ruas com ondulações
|
|
11/10/2015, 07:25
|
|||
|
|||
RE: Suspensão estranha ao passar por ruas com ondulações
(11/10/2015 00:06)Leovza Escreveu: Suspensão do tsi é mais firme porém tem que se considerar os parâmetros, o que é uma suspensão que dá pancada, Que carro tinha antes? Isso pode explicar muita coisa. Perfeito! E qual o uso que é feito do carro, qual tipo de pista costuma trafegar, em qual velocidade... Eu me acostumei logo com as caracterÃsticas do up!, que são normais no VW. É essa "dureza" que traz estabilidade. Eu prefiro assim. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

