|
Consumo Cidade
|
|
23/05/2014, 15:54
|
|||
|
|||
|
RE: Consumo Cidade
Pessoal,
Sugiro que, para termos medições mais fiéis e condições de comparar o consumo entre os carros dos membros do fórum, todos registremos aqui apenas as "medições de bomba". Infelizmente ela só é possÃvel ao se completar o tanque, mas eu, particularmente, não confio muito em médias de consumo de computadores de bordo. Apenas uma sugestão, ok? Abraços, Felipe |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda


- Belo Horizonte

