|
Fox ou UP! Tsi??
|
|
26/09/2015, 01:30
|
|||
|
|||
|
RE: Fox ou UP! Tsi??
Boa noite galera! Ressuscitando aqui o tópico rsrsrr, fiz um teste drive no começo dessa semana no Up Tsi, o desempenho surpreende muito mesmo!, a suspensão achei muito parecida ou ate mais macia que meu Fox, no teste drive eu cheguei a 120km/h facil, o que eu testei estava com o kit move completo, rodas aro 14``, nao sei se a pista tinha muitas irregularidades mas senti ele balançando MUITO nessa velocidade, e achei bastante simples o painel, interior dele, o que e ate justificável por ser um carro de entrada. O que me desanimou da compra foi primeiramente o painel dele, quando entrei no fox tive a sensação de estar em algo melhor, mais construÃdo, com mais detalhes, eu sei que o motor anda mais e é um projeto mais recente, mas não me agradou tanto no quesito interno! e outra o preço R$45.700,00 com kit Move, e não tem negociação! falei com a vendedora disse que se me interessasse daria uma entrada de 30mil(valor estimado do fox hoje) e financiar o resto mas nem desconto nem taxa 0, sendo que eu comprei o fox 0km la com a mesma vendedora. Aqui em casa tem um cruze 13/13 manual que vale em media 50mil, com pouco mais de 18mil km rodados ando pensando mt em pegar ele!
enfim galera obrigado pelas suas opniões e espero que este topico ajude mais alguem com a mesma duvida! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-