|
Barulho da bomba de combustível dentro do carro.
|
|
11/11/2014, 02:13
|
|||
|
|||
|
RE: Barulho da bomba de combustível dentro do carro.
Olá pessoal.
Eu tenho um Gol G6 Highline a quase 1 ano e tenho este mesmo problema, entre outros que surgiram (painel mal montado, ringido nas molas traseiras, ar entrando pelo vidro do motorista). Esse zumbido ocorre independente do nível de combustível ou do clima... Nesse tempo que estou com o carro já foi trocado a bomba de combustível, o TANQUE e levei pela última vez semana passada e o pessoal da concessionária não conseguiu resolver. Me informaram que vão chamar um engenheiro do CAT para verificar o problema. Obviamente, neste meio tempo já fiz diversas reclamações na central de atendimento da VW, e decidi aguardar a análise do engenheiro e se o problema não for resolvido, irei exigir o meu dinheiro de volta ou um carro novo. Digo isso, pois se trata de um problema de vício e está no CDC os nosso direitos pessoal. Inclusive já estou me informando com um advogado caso meus direitos não sejam atendidos de bom grado pela VW. Eu vi algumas imagens de alguns usuários colocando manta e "cobertor de mendigo" para tentar minimizar este problema, galera, isso é inadmissível! Corram atrás do direito de vocês! Você trabalha para comprar seu carro 0km e tem que ficar remendando ele porque os concessionários e/ou a própria VW não tem condições de solucionar um problema no próprio produto! Não tem cabimento. Desculpem-me pelo longo texto e desabafo mas fico indignado com o que acontece. |
|||
|
12/11/2014, 20:25
|
|||
|
|||
|
Fui na css ontem para deixar meu carro para arrumar o alarme, e me perguntaram se o meu estava com esse barulho, eu falei que estava,porém, só dava de vez em quando o barulho, ai o cara me informou que quando esse barulho fosse contante, era para levar lá de novo, porque eles tinham que filmar e mandar para a fábrica para averiguar o porque desse barulho acontecer, me falaram também que eles poderiam até trocar a bomba de gasolina, porque ela podia parar de funcionar a qualquer momento.
Espero ter ajudado... |
|||
|
17/11/2014, 21:46
(Resposta editada pela última vez em: 17/11/2014 21:51 por Thiago_.)
|
|||
|
|||
|
Amigos, Após 4 meses com o carro, diria que o ruído na bomba desaparece nas seguintes situações combinadas: - Etanol - Pra cima de 1/4 - Não usar A\C nas velocidades 3 ou 4 por muuuuuito tempo seguido De verdade, nunca mais ouvi o dito cujo depois de adquirir essas "manias" ai, mas concordo que o zumbido é sim inadmissível e vou reclamar na revisão. De resto, adoro o carro. Me sinto seguro e confortável dentro dele, o motor fica excelente no etanol e nunca tive problemas com dias mais frios, graças ao pré aquecimento. Dois amigos dirigiram meu carro na estrada esses dias e ambos se surpreenderam com o desempenho e conforto do modelo. Uso o etanol aditivado da Shell e recomendo, tem lugar em que o preço compensa muito. Abraços, Thiago |
|||
|
18/11/2014, 07:20
|
|||
|
|||
(17/11/2014 21:46)Thiago_ Escreveu: Já testei tudo isso e não funcionou. No meu, o que causa é o calor. Se a temperatura ambiente for de 30 pra cima ou se usar o carro muito no anda e para, aparece o barulho. Ainda estou preferindo esperar a revisão para ver isso, mas daqui a pouco a paciência acaba e vou especialmente por causa do barulho. |
|||
|
18/11/2014, 17:36
|
|||
|
|||
(18/11/2014 07:20)RSNunes Escreveu: Já testei tudo isso e não funcionou. No meu, o que causa é o calor. Se a temperatura ambiente for de 30 pra cima ou se usar o carro muito no anda e para, aparece o barulho. Ainda estou preferindo esperar a revisão para ver isso, mas daqui a pouco a paciência acaba e vou especialmente por causa do barulho. exatamente RSnunes o meu faz o barulho nessas mesmas condiçoes. 14/15 MOVE UP! MPI Branco + Couro Minha garagem |
|||
|
18/11/2014, 19:39
|
|||
|
|||
(18/11/2014 07:20)RSNunes Escreveu: (...) No meu, o que causa é o calor. Se a temperatura ambiente for de 30 pra cima ou se usar o carro muito no anda e para, aparece o barulho. (...) Para mim é isso, associado ao calor. No meu up!, notei isso. Nunca foi de manhãzinha... e sim à tarde, ou à noite, com alta temperatura, motor funcionando há um tempo e trânsito pesado... juntos os eventos e o barulho aparece! Contatei, inclusive, o concessionário VW no qual comprei o up!, explicando-o. E o indaguei, levo o carro imediatamente ou espero a primeira revisão. Ele me disse para aguardar a revisão. De qualquer modo, fiz a reclamação, queixa. Estão cientes. E me orientaram a esperar. Documentei tudo. |
|||
|
18/11/2014, 19:47
(Resposta editada pela última vez em: 18/11/2014 19:49 por Marvibal.)
|
|||
|
|||
(11/11/2014 02:13)v1eira Escreveu: Olá pessoal. concordo com o que o colega acima falou,não temos que ficar "improvisando"ou quebrando a cabeça,isso é problema da vw,só faltava essa eu comprar um carro zero,e ter que ficar fazendo improvisos,é o fim da picada!!!,no meu caso escutei esse barulho uma única vez e nunca mais voltou a fazer mas estou atento. |
|||
|
19/11/2014, 06:37
|
|||
|
|||
(18/11/2014 19:39)carlosepribeiro Escreveu: Para mim é isso, associado ao calor. No meu up!, notei isso. Nunca foi de manhãzinha... e sim à tarde, ou à noite, com alta temperatura, motor funcionando há um tempo e trânsito pesado... juntos os eventos e o barulho aparece! Eu vou nessa também. Como o carro tem 3 anos de garantia, vou esperar até a primeira revisão, com 6 meses. Não quero ficar sem o carro 1 dia para eles verem que há um problema, depois mais 1 dia para trocarem a bomba e, pelo visto aqui, não resolver, pois TODAS as bombas tem esse problema. Vou documentar esse problema na revisão e, se necessário, nas seguintes, até a VW resolver isso. |
|||
|
19/11/2014, 09:22
|
|||
|
|||
(19/11/2014 06:37)RSNunes Escreveu: Eu vou nessa também. Como o carro tem 3 anos de garantia, vou esperar até a primeira revisão, com 6 meses. Não quero ficar sem o carro 1 dia para eles verem que há um problema, depois mais 1 dia para trocarem a bomba e, pelo visto aqui, não resolver, pois TODAS as bombas tem esse problema. Vou documentar esse problema na revisão e, se necessário, nas seguintes, até a VW resolver isso. Tem que esperar nada. A VW já conhece o problema. Tenho um UP sem barulho e indiquei a compra para uma amiga que veio com esse problema. Na ccs foi filmado e gravado o barulho, enviado para a fábrica e liberada a troca sem problemas. Quando a bomba chegou a ccs devolveu, era do mesmo fabricante (não dizem qual) e lote que vem apresentando defeito. Talvez esse seja o motivo de algumas reclamações no fórum: o barulho volta. Segundo o consultor tem aparecido pelo menos 1 reclamação por semana. Como o problema não afeta a segurança ou a integridade física do condutor e passageiros, a VW deve estar fazendo recall branco. Minha amiga ainda não trocou a bomba, quando isso acontecer posto o resultado. Abraços. |
|||
|
19/11/2014, 13:10
|
|||
|
|||
(19/11/2014 09:22)Edabr Escreveu: Tem que esperar nada. A VW já conhece o problema. Tenho um UP sem barulho e indiquei a compra para uma amiga que veio com esse problema. Na ccs foi filmado e gravado o barulho, enviado para a fábrica e liberada a troca sem problemas. Quando a bomba chegou a ccs devolveu, era do mesmo fabricante (não dizem qual) e lote que vem apresentando defeito. Talvez esse seja o motivo de algumas reclamações no fórum: o barulho volta. Segundo o consultor tem aparecido pelo menos 1 reclamação por semana. Como o problema não afeta a segurança ou a integridade física do condutor e passageiros, a VW deve estar fazendo recall branco. Minha amiga ainda não trocou a bomba, quando isso acontecer posto o resultado. Abraços. Pois é. Trocar a bomba pelo visto não foi problema pra ninguém, todas as css estão trocando. O problema é que as bombas novas fazem o mesmo barulho. Quando alguém tiver a bomba trocada e o carro realmente não apresentar mais o barulho (depois de usar por uns 1000 km pelo menos), favor contar aqui no forum. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

-