|
Take Up! Preto 2p
|
|
07/10/2014, 14:01
|
|||
|
|||
|
RE: Take Up! Preto 2p
o vidro e trava foram instalados? qual marca comprou? tenho um carro igual ao seu e quero colocar. abraço
|
|||
|
07/10/2014, 16:44
(Resposta editada pela última vez em: 07/10/2014 16:47 por jonegro.)
|
|||
|
|||
(07/10/2014 10:02)Igor Barreto Escreveu: Seu carro ta show, parabens! Gostaria de saber mais informações sobre esse kit 2 vias que vc instalou, principalmente a parte do twiter imbutido na coluna, ja que nao vem esse espaço para a instalação do propio, como vc fez essa abertura? Tenho um high up! vermelho com rodas 17 Scorro s-219, tala 7, a quina interna da roda da direita fica pegando em alguma parte do conjunto do eixo, aconselharia vc procurar um roda com tala menor para evitar esse problema, abraço! Fala Igor, o kit é um de 6 polegadas, e como o carro não tinha preparação para som, o instalador passou tudo e fez a furação com uma serra copo e o acabamento vem junto ao kit! Caso seu carro tenha preparação, o cabo ja esta passado,por sinal comentaram a respeito disso aqui no forum! Obrigado pela dica da roda, abraço! (07/10/2014 14:01)marciofilho Escreveu: o vidro e trava foram instalados? qual marca comprou? tenho um carro igual ao seu e quero colocar. abraço O vidro foi instalado na propria concessionaria, e as travas ainda não chegaram para o vw up! Infelizmente não sei te informar a respeito de marca e modelo! A não ser o alarme que é da kostal que tem modulo para subida de vidros e logo terá as travas! Pretinho 2P - Take UP!
|
|||
|
08/10/2014, 18:35
|
|||
|
|||
|
Jonegro!
Me diz uma coisa comprei um up take 2 portas tb! so que branco e o meu nao tem o ar quente! mas minha dúvida é a seguinte comprei o mesmo media receiver que vc o pioneer vc achou o som dele de boa qualidade? empregou bem os alto falantes? optei por ele ao inves de um original na css!! |
|||
|
09/10/2014, 18:18
|
|||
|
|||
(08/10/2014 18:35)Joaoguerra Escreveu: Jonegro! Fala Joaoaguerra! Seguinte cara, o media é otimo, muito configuravel, estou bastante satisfeito! Não ira se arrepender, porém vale lembrar que "investi" num kit duas vias bravox, o que por sua vez é melhor que os alto-falantes originais! abraço Pretinho 2P - Take UP!
|
|||
|
18/10/2014, 17:39
|
|||
|
|||
|
excelente escolha, o up preto eh lindo, parabens!
|
|||
|
13/09/2015, 20:48
(Resposta editada pela última vez em: 13/09/2015 20:52 por jonegro.)
|
|||
|
|||
|
Fala pessoal! Depois de um longo e tenebroso inverno, vou postar algumas notÃcias e experiências do carrinho! Devido ao tempo que o forum passou fechado, acabei sem ver e até perdi a volta dele, sem mais delongas...
As mudanças foram poucas, desde as ultimas postagens, apenas tirei as calotinhas e pintei as os espelhos e maçanetas! E PASMEM!!! Depois de 6 meses com o carro, fui chorar na css, na hora de revisão um polimento e as travas elétricas, e CONSEGUI! ahahhaha Tenho muitos planos para o carrinho, mas agora que chegou o TSI, vou mesmo é guardar grana e fazer um UPgrade, se é que me entendem! haha Ai vai umas fotos do bichinho limpo. Abraço a todos! ![]() ![]() ![]() ![]() E falando de experiências, meu up só viu etanol até hoje e a média dele é de 10-11km/l! OBS: Meu pé é meio pesado. Os pneus, eu acho ruins, assoviam para tudo, qualquer curva em alta velocidade, arrancada e afins... Barulhos e problemas de acabamento nunca tive! Minhas pastilhas vieram com problema é ficavam apitando, fazendo um barulho horrivel com 5000 km! Levei na CSS e efetuaram a troca dentro da garantia. No resto, o carrinho é perfeito, ando bastante com ele me satisfaz por completo! Abraço e rumo ao tsi! Pretinho 2P - Take UP!
|
|||
|
11/10/2015, 22:25
|
|||
|
|||
|
Muito bonito vw up preto com rodas pretas...
|
|||
|
13/10/2015, 11:27
|
|||
|
|||
|
O seu tem ar condicionado?
Na foto do interior para que tem mas você escreveu que tem o ar quente apenas. Eu quero pegar um igual, mas com ar... e está saindo quase 34 mil aqui em São Paulo. Estou achando MUITO caro. Mesmo o 2 portas sem NADA está 28 mil. E 2 portas usado é quase impossÃvel de achar... ![]() No mais, parabéns pelo carro!! |
|||
|
13/10/2015, 15:08
|
|||
|
|||
|
Amigo, ele só parece ter ar condicionado... As versões com ar tem um botaozinho ao lado esquerdo do botão giratório ali do meio...
O meu realmente não tem! Os preços foram reajustados, é realmente está meio pesado! Mas de uma pesquisada, e não pare de "chorar" pois na persistência eles abrem as pernas! Eu paguei praticamente 29000, mas isso faz mais de 1 ano... Abraço, e boa sorte na compra! O 2p tem um toque especial... Ahhah Pretinho 2P - Take UP!
|
|||
|
13/10/2015, 16:18
(Resposta editada pela última vez em: 13/10/2015 16:20 por bozolino.)
|
|||
|
|||
(13/10/2015 15:08)jonegro Escreveu: Amigo, ele só parece ter ar condicionado... As versões com ar tem um botaozinho ao lado esquerdo do botão giratório ali do meio... Farei isso cara. Ficar chorando... até agradeço por você ter colocado as fotos pois vou pegar um igualzinho o seu. 2 portas, sem calotas e com filme. Ficou bem bacana! Pretendo também comprar aqueles sprays adesivos para adesivar os sÃmbolos da frente e trás da vw. Deixar black total mesmo! Só um detalhe, você cobriu a placa das primeiras fotos mas as últimas estão mostrando toda a placa. Não sei se tem problema, só um toque! Abraço! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

- 

![[Imagem: HutUjq.jpg]](http://imageshack.com/a/img912/6753/HutUjq.jpg)
![[Imagem: 1jOkvt.jpg]](http://imageshack.com/a/img537/391/1jOkvt.jpg)
![[Imagem: CNcHHi.jpg]](http://imageshack.com/a/img673/4320/CNcHHi.jpg)
![[Imagem: ZdHd86.jpg]](http://imageshack.com/a/img912/4563/ZdHd86.jpg)